terça-feira, 27 de abril de 2010

Viradão Carioca 2010 agitou o final de semana em Jacarepaguá



Pode ser para uns evento passado, mas acho digno de ser comentado.
Este final de semana, Jacarepaguá contou com atrações que movimentaram a vida cultural do bairro. Dos dias 23 a 25 de Abril diversos espaços (Lona Cultural Jacob do Bandolim, Centro Cultural Profª Dyla, Palco Rio das Pedras, Teatro Sesi) estiveram envolvidos com apresentações de música, teatro, dança, exposição, etc, todos realizados de forma gratuita.



O Viradão Carioca cumpriu uma extensa agenda de 524 atrações divididas pelas zonas norte, sul e oeste em ruas, praças, teatros, cinemas, bibliotecas, centros, lonas culturais e circos, promovendo uma intensa programação Cultural.
Não pude participar ativamente do Viradão, viajei e só voltei no sábado a noite, mas posso afirmar que o pouco que eu vi, eu gostei. O palco organizado no Rio das Pedras estava devidamente estruturado, luz, som e organização em confluência para que o show do Lulu Santos fosse inesquecível. Estava cheio, mas não apertado e principalmente, cada um respeitando o espaço do próximo.
Espero que ano que vem possamos contar com mais este evento e muitos outros em prol da cultura. Quem quiser conferir vídeos e textos sobre o que foi o Viradão, segue o site abaixo.


Termino aqui com um pouquinho do Lulu: "Eu vejo um novo começo de era, de gente fina, elegante e sincera".


Fontes:
O Globo - Segundo Caderno - 26/04
http://www.viradaocarioca.net.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário