terça-feira, 1 de março de 2011

Bloco Quizomba comemora 10 anos de Carnaval e ensaia na Lona de Jacarepaguá !


Agremiação fará ensaios no Circo Voador e na Lona de Jacarepaguá e desfile na Lapa: Sucesso do grupo está na mistura do samba, com afoxé, funk, marchinhas, frevo e pop-rock.

Um dos blocos de maior expressão no Rio de Janeiro é o Quizomba, que desde 2004 fixou sede no Circo Voador. O bloco ensaia dia 3 de março na Lona Jacob do Bandolim, em Jacarepaguá. 



Comemorando 10 anos de atividade, o Quizomba reservou o período pré-carnaval para deixar tudo impecável para o desfile. Tanto nos ensaios como na terça de Carnaval, o bloco tocará sambas-enredos clássicos como "O Amanhã", 'É Hoje" e "Salve a Mocidade" misturados às marchinhas "Bandeira Branca", "Máscara Negra", "Mulata Bossa Nova" e outras tantas tão conhecidas quanto estas e sempre presentes nos bailes de Carnaval. O repertório abre alas também a outros gêneros, como rock do Nirvana, "Smels Like Teen Spirit", e dos Rolling Stones, "Satisfaction". Entre os brasileiros, tem sucessos de Jorge Ben Jor, Sidney Magal, Titãs, Frenéticas, Gal Costa e Sandra de Sá, além das marcas registradas do Quizomba: "Quando a maré encher" e "Índio quer apito".

O forte do bloco é a percussão, mas não faltam harmonia, metais e muitos cantores. Os principais vocalistas do bloco são Ângelo B, com sua voz inconfundível, e Harley Vas, dono de um timbre cheio de suingue.

Sob a regência e direção geral de André Schmidt, o único pedido que o Quizomba faz a seus foliões é que tragam para seus shows e desfiles muita animação e fantasia para completar o cenário maravilhoso do Rio!

Serviço
Lona Jacob do Bandolim - Jacarepaguá
Endereço: Praça do Barro Vermelho, s/n - Pechincha
Custo: R$ 25 inteira , com nome na lista R$15,00: lista@quizomba.com.br
Data: 03 de março
Horário: 21h
Mais informações: (21) 2425-4579

Fonte: http://www.papodesamba.com.br/noticia.php?id=1326

Nenhum comentário:

Postar um comentário