quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"Jacarepaguá é Arte" com a banda de Metal Core Anestia


Jefferson Mattos, Romulo Moraes (novo baterista), Shun, Jennifer Valongo, João Pedro Goulart e Vinícius Duarte. Estes são os integrantes da banda de metal core Anestia. Suas maiores influências são: Bless the Fall, Avenged Sevenfold, Alesana e Skid Row.


O grupo se conhecia de longa data. A banda já existia há algum tempo, mas sem muito comprometimento. Até que um dia resolveram se dedicar mais e tomar novo rumo musical, adotando outro estilo – o metal core – que é a base do seu trabalho atualmente. “O trabalho às vezes é cansativo, porque você tem que estar sempre ligado, divulgando o que você faz.”

O banda Anestia já se apresentou em vários bairros do Rio de Janeiro, além de Jacarepaguá. No entando, o local onde sentiram mais receptividade do público até agora foi no Méier. “Apesar de sermos uma banda iniciante, tem sempre uma galera que se identifica e curte”.

Agora o foco da Anestia é divulgar o trabalho da banda e trabalhar para se tornar referência do cenário metal core.

Aos que se interessam por música, a banda recomenda: “Aprender a aceitar críticas, procurar estudar música, tentar fazer da sua música a melhor que puder e ter muita paciência, porque o reconhecimento vem com o tempo”.

Para conhecer melhor o trabalho do grupo, acesse:

Contatos:
Telefones: (21) 9442-7600 / 9505-4203

Nenhum comentário:

Postar um comentário