quarta-feira, 16 de maio de 2012

Incubadora Cultural - Sesc




A Incubadora Cultural é um projeto estruturante da Assessoria de Cultura da Escola SESC de Ensino Médio, voltado para o desenvolvimento cultural local e que engloba criação, ensino, produção e distribuição de produtos e serviços criativos.

Com isso, a Incubadora Cultural receberá inscrições de projetos para apoio através do Edital Incubadora Cultural 2012. As inscrições irão ocorrer de 28/05 a 29/06. Serão selecionados até 6 (seis) projetos em duas modalidades de apoio: Elaboração e geração de produtos culturais; e Consultoria técnico-cultural. O resultado será divulgado dia 23 de julho em nosso blog.

É importante frisar que a Incubadora Cultural é direcionada aos pequenos projetos, de produtores e artistas iniciantes, agentes comunitários, animadores culturais, entre outros, que precisam de apoio técnico para mostrar seu trabalho. Para inscrever projetos artísticos das mais diversas manifestações culturais (teatro, literatura, música, artes plásticas, cinema, dança, fotografia) o interessado deve acessar o blog: teatroescolasesc.wordpress.com , ler o edital e preencher a Ficha de Inscrição de Projetos para a Incubadora Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário