sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Editais Abertos

Confira alguns editais culturais com inscrições abertas e aproveite a oportunidade para inscrever seus projetos:


Prêmio Culturas Populares 2012

Inscrições abertas de 5 de janeiro a 5 de abril através da Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural, do Ministério da Cultura.

Poderão participar do edital iniciativas que envolvam as expressões das culturas populares brasileiras, como ações e trabalhos, individuai e coletivos, que fortalecem as expressões culturais populares, contribuindo para a sua continuidade e para a manutenção da dinâmica das diferentes identidades culturais no Brasil.



Festival Pre Amp 2013

Inscrições abertas até o dia 6 de janeiro através do e-mail musica.amp@gmail.com.

Serão contempladas três bandas que farão um show dentro da programação oficial do Carnaval Multicultural de Recife (PE). A grande vencedora ganha também a gravação de um disco em formato SMD e fará mais um show dentro da programação do Festival de Inverno de Garanhuns 2013.



Premio Funarte de Arte Negra

Inscrições prorrogadas até 4 de fevereiro através da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República.

Serão contemplados 33 projetos nas áreas de artes visuais, circo, dança, música, teatro e preservação da Memória. Os pretendentes precisam se autodeclarar pretos ou pardos de acordo com classificação de cor e raça adotadas pelo IBGE.



Festival Audiovisual Black & White

Inscrições abertas até 11 de fevereiro.

Festival realizado na cidade portuguesa de Porto.
Cada concorrente pode apresentar um número máximo de três obras por categoria – áudio, fotografia ou vídeo. Os trabalhos devem ser apresentados em DV, miniDv, DVCam, miniDVCam, Betacam Digital ou Betacam SP (unicamente em sistema PAL). Não serão aceitos trabalhos em DVD.

Consulte o regulamento: www.artes.ucp.pt/b&w/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário