sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O Rock sem Freio do Landau


O cantor e compositor mineiro Flávio Roberto Landau se apresenta no Néctar Bar no próximo sábado dia 04 de fevereiro, e divide a noite com o talentosíssimo Márvio Fernandes, prometendo muito rock e alto astral.


O cantor está na estrada desde 1994, começou tocando bateria em uma banda gospel. Em 1998 começou à compor suas próprias canções e em 1999 gravou seu primeiro cd chamado "CHEGUE PERTO DE MIM", daí pra frente não parou mais.

Assumidamente roqueiro da roça, é influenciado por Raul Seixas e Creedence Clearwater Revival, que somados à doses cavalares de guitarra, têm se tornado uma figura importantíssima no cenário independente nacional. Após 3 cds independentes, lançou o cd "O Predador do asfalto" sua primeira coletânea lançada pela gravadora ATRAÇÃO FONOGRÁFICA.

Em 2006 foi convidado pelo amigo Luciano Huck para compor a trilha sonora do quadro LATA VELHA da rede Globo segundo o artista esta canção é considerada um marco em sua na carreira.

Em 2008, alcançou um feito histórico, sendo o primeiro artista no Brasil à disponibilizar um DVD completo totalmente de graça pela internet. Este DVD, intitulado AGROBOY foi lançado pelo seu próprio selo virtual "Elegance virtual music".

Em 2009, potencializando seu lado irreverente e criativo deu vida ao seu Alter ego WASHINGTON DEL BUFFALO, um personagem bastante sério e introspectivo, muito elogiado pela crítica especializada. Neste trabalho em especial deu mais vida ao universo da guitarra e principalmente liberdade em explorar mais o seu conhecimento no estilo classic rock. Destaque para a canção BONES trilha exclusiva da série da Fox Films do Brasil.

Atualmente reside-se em São Paulo e está em turnê divulgando seu novo CD + DVD "MINHA VIDA NÃO TEM FREIO". Mais informações acesse o site oficial http://www.landauonline.com

Mais informações:
Local: Néctar Bar – Estrada dos bandeirantes 22.774
Vargem Grande – Rio de Janeiro – RJ
Horário: 22h.
Ingressos: 15 e 20 Reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário