terça-feira, 26 de abril de 2011

"Tributo aos grandes mestres do Rock 'N' Roll" no Espaço Carioca!

Jacarepaguá recebe Sábado a banda “BACKBEAT” com o melhor do rock dos anos 50 e 60!

No cardápio musical sucessos de: 
Elvis Presley, Little Richard, Roy Orbinson, The Beatles, Chubby Checker, Jerry Lee Lewis etc, além de sucessos da Jovem Guarda num formato contemporâneo.


BackBeat é uma banda composta por músicos experientes e que embora com trajetórias de vidas distintas, ao se juntarem, descobriram através de suas afinidades um caminho para a criação de algo que lhes proporcionasse prazer. 
A ideia inicial era criar-se uma banda cover de Beatles, no entanto, com o passar do tempo, seu estilo foi modificado e optou-se pela criação de um diferencial a mais, através do qual proporcionassem ao público um repertório mais elaborado e variado com um tributo aos grandes mestres do Rock 50s & 60s (época de ouro)- Um resgate de um tempo em que sentimentos antagônicos como o romantismo e a rebeldia fixavam a marca registrada de uma juventude que através da criação de ritmos inovadores como: twist e o rock „n roll, já começava a se rebelar contra o moralismo rígido daquela sociedade, servindo-se de fonte inspiradora para as gerações das décadas seguintes. 

No repertório estão sucessos como Satisfaction, Banho de Lua, Stand by meMy Pledge of Love, Do you wanna dance, Heartbreak hotelCupid/ we belongC’mon let’s GOLa bambaJohnny B. Good, entre outros! 






BACKBEAT - 50's & 60's  
Dia: 30/04/2011 (Sábado)
Horário: 21:30h
Local: Espaço Carioca Gourmet
Estr.Jacarepaguá, 6789 - Anil/Jacarepaguá
Informações e reservas: 3415-4548
Couvert artístico:R$10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário