domingo, 3 de julho de 2011

"Jacarepaguá Viu" por Liv Mila a Festa Julina do Retiro dos Artistas!

Hoje nosso blog vai trazer a experiência de uma de nossas sorteadas, Liv Milla, para a Festa Julina do Retiro dos Artistas. Liv Milla ganhou o primeiro dia de festa no twitter (jacarepaguacult), e com um acompanhante, pôde participar gratuitamente das atividades e shows de uma das festas mais tradicionais do bairro. O Jacarepaguá Cultural pretende organizar uma área “Jacarepaguá Viu” a partir da opiniões de nossos leitores, participantes, colaboradores do blog, e principalmente, aqueles que participam das atividades do bairro. Portanto, mandem email para: jacarepaguacult@gmail.com

Grupo Maria Filó

A Festa Junina do Retiro dos Artistas, que começou ontem (30/06), foi MUITO bacana. Bem organizada, diversão garantida para crianças e adultos (com brinquedos para as crianças e grandes shows para os adultos), grande variedade de comidas e bebidas típicas, preço justo, enfim... tudo que se espera de uma festa junina de verdade. Quer dizer, faltou uma fogueira (mesmo que artificial) e a presença de trajes típicos que alegra muito mais uma festa junina, mas isso não é problema da organização e sim do público que não tem o costume de entrar no clima. Os "barraqueiros" e até os seguranças eram muito simpáticos e todos pareciam estar muito alegres por estarem ali. A decoração estava linda, com bandeirinhas cobrindo todo o público. As barraquinhas se concentraram em um cantinho, deixando espaço de sobra para as pessoas circularem e dançarem à vontade. Também não vi problemas como filas nas barracas, o que é um ponto super positivo para o evento. Eu adorei, e se não puder voltar amanhã ou domingo, espero que ano que vem continue assim. Aproveitem, vai até domingo.”

Liv Milla, como ela mesma se descreve, é “Atriz por paixão, Professora por crença e Comissária por força do destino. Adoro fotografia e amo escrever. Dispenso rótulos! Sou um ser humano em constante evolução que vive em busca de novas paixões! Sou mineira, moradora do Rio.” e escreve no blog http://livnha.blogspot.com/.

Para maiores informações: jacarepaguacult@gmail.com

Um comentário:

  1. Obrigada pela linda foto!! espero que tenha gostado de nossa apresentação!!
    Bjs, Kríss Alan - Grupo Maria filó

    ResponderExcluir