domingo, 11 de setembro de 2011

Chamada de Artistas – Feira Estudantil de Artes!

A Assessoria de Cultura da Escola SESC de Ensino Médio realizará a terceira edição do projeto FEstA! – Festival Estudantil de Artes, que acontecerá nos dias 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de outubro de 2011. 


O projeto objetiva dar espaço para promoção e divulgação da produção artística estudantil contemporânea, além de ser um projeto desenvolvido pelos estagiários da Assessoria de Cultura que colocam em prática o conhecimento desenvolvido em seu estágio no Teatro da Escola SESC. A programação visa dar oportunidade a qualquer estudante, que desenvolva atividade em uma ou mais linguagens artísticas, de mostrar sua obra. São considerados como estudantes todos aqueles que estão matriculados em cursos formais ou livres de linguagens artísticas em instituições de ensino público e/ou privado.

No dia 09 de outubro acontecerá a Feira Estudantil de Artes, entre as 16h e 20h. A atividade irá reunir artistas estudantes de diversas linguagens, no mesmo espaço, dando oportunidade para que eles mostrem seus trabalhos para o público visitante e também para os outros artistas. A proposta é fomentar um intercâmbio de forma orgânica entre os artistas, por meio da concentração no mesmo espaço, e por possuírem características em comum.

Estão convidados a se inscrever os estudantes ligados a qualquer atividade artístico-cultural. Por exemplo: mímicos, fotógrafos, dançarinos, escritores, músicos, atores, palhaços, malabaristas, artesãos, fashionistas, pintores, poetas, desenhistas, ou seja, qualquer linguagem artística.

Para se inscrever basta preencher a ficha de inscrição disponível em www.teatroescolasesc.wordpress.com e nos enviar para o email assessoriadeculturaesem@gmail.com que faremos o contato confirmando sua participação.

Mais informações:

As inscrições terminam dia 30 de setembro.
A atividade é gratuita e aberta para visitação da comunidade externa à Escola SESC de Ensino Médio.
Os artistas terão permissão para vender seus produtos culturais.
O número de vagas para expositores é limitado.
Não haverá remuneração dos artistas selecionados, porém será disponibilizado, em um ponto fixo na cidade do Rio de Janeiro, transporte coletivo para os artistas, que retornará ao mesmo ponto fixo no final do evento e lanche no dia da atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário