segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Makevator em Jacarepaguá!


Foi inaugurado no início de Setembro a Makevator, especialista na formação de profissionais para as áreas de cinema, publicidade, teatro, moda e televisão. Sendo assim o Studio Profissionalizante de Beleza oferece cursos de Air Brush, Penteados, Auto Maquiagem, Maquiagem Artística, Caracterização, Design de Sombrancelhas, Efeitos Especiais e Maquiagem Social.


Vavá Torres é o profissional por trás desta empreitada, no mercado há quase quatro décadas, atuando diretamente nestas áreas. Com a Makevator, pretende oferecer os melhores professores, produtos, métodos de aulas e materiais didáticos, “tudo isso para que ao passar pela Makevator os nossos alunos absorvam ao máximo tudo o que temos a lhes oferecer e destaquem-se ao máximo no mercado e assim possam sair daqui munidos de informações e técnicas, absolutamente prontos para “caracterizar” cada um a sua própria história”.


Para mais informações:
Rua Araguaia, 440 B – ao lado do curso Fisk (Freguesia – Jacarepaguá)
(21) 2442-4734 / 3549-4735

Um comentário:

  1. Gostaria de saber quanto é o curso. Sempre tive interesse em aprender com vcs, por serem conceituados no mercado e principalmente por ser em Jacarepaguá.

    Segue meu email
    fabi34.dimar@gmail.com

    Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir